31 de mai. de 2009

Clima Curitibano..

E então só chove, tudo nublado e frio nesta cidade quem pode ter o seu parzinho do lado que aproveite, e fique deitadinho se aquescendo. O volei desceu pelo buraco, pelo menos comi muito e bebi um ótimo vinho em Santa Felicidade com os amigos. Para fica melhor só faltou aquela pessoa especial aqui agora... mas enfim... é a realidade... vamos ficar com o Zachary Quinto tomando banho de leite....

30 de mai. de 2009

sábado aniversário do pepes....

Postando de computador alheio....
Lembrei dessa do Erasure...



E amanhã tem jogo de voley... as bonitas x os meninos... só deus sabe o que pode acontecer...

25 de mai. de 2009

...........

25/05/2009 dia do nerd

21 de mai. de 2009

LAST DAY DREAM

Last Day Dream [HD] from Chris Milk on Vimeo.

20 de mai. de 2009

Sherlock Holmes no novo do Guy Hitchie

18 de mai. de 2009

BEM FELIZ SENDO GAY...

respingos de sabedoria:

respingos de sabedoria:

Relato de um médium em transe:

“Este lugar que estou tem o aspecto de velho, cheio de bichos peçonhentos, cobras, aranhas, a escuridão é apavorante, os prédios e as casas estão abandonados, as ruas estão sujas, vejo pessoas vagando pela noite, a noite é interminável, o céu está escuro e sem nuvens, fico andando sem saber por onde estou passando e para onde tenho que ir, as cores têm um aspecto de cinza e negro, vejo vultos escuros que passam por mim, não conheço seus rostos, parecem pessoas sem rosto, há uma nevoa sinistra em todo lugar que vou, desde quando cheguei aqui nunca consegui me comunicar com ninguém, as pessoas são estranhas, todas elas se parecem, mergulhadas em um desespero, parecem que estão vivendo algo terrível, como se estivessem tendo delírios, a solidão não tem fim, perdi a noção do tempo...”

Mensagem deste blog ao espírito de pouca luz:

Larga a cobra e sai do dark room, colega! Olha que o metrô já abriu...

Roubado do UOMINI

O novo do Hot Chip.... Arrest Yourself

PROFISSÃO REPÔRTER ETA PROFISSÃO DIFÍCIL...

...Manu...para ti....

17 de mai. de 2009

Resumão de Domingo

Domingo é dia de relaxar dar uma volta num parque.
Esta fazendo um puta frio nesta cidade, nada melhor que se expor ao astro rei para
ficar um pouco mais quente.
Hoje almocei no centro num vegetariano que não lembro o nome tava muito bom. Para variar dei uma olhada num orelhão e eis que me deparo com mais uma perola:



Como diria meu avô é "220 vela" e não cobram a visita. Os orelhões centrais estão tomados por essas propaganda da profissão mais antiga do mundo, uma porquice isto quando não são carimbadas no próprio.



E agora to aqui aguardando... aquela pessoa especial... logar no msn hauhaua a espera é uma mercadoria.....

em tempos de comunicação instantanea...

14 de mai. de 2009

Amy Winehouse... xerada bagarai


Esquece a letra.. não para de assoar o nariz deixa todo mundo indignado... essa é a Amy...

13 de mai. de 2009

Para ti....

Coríntios 1,13

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

11 de mai. de 2009

Maisa: a vingança do Silvio...

Maisa entra em pânico ao ver um garotinho fantasiado de zombie... coisas do Silvioooooooooooo.... vai mexer com o careca para você ver o que te acontece...

10 de mai. de 2009

O melhor dia das mães que eu já tive....




A D O R O O O O O O O O

9 de mai. de 2009

URGENTE!!! VAMOS COLABORAR...

O projeto de lei PLC 00122/2006 (aquele que criminaliza a homofobia e que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor), vai para a Comissão de Assuntos Sociais, pois foi incluído na pauta da 13ª Reunião Extraordinária, a realizar-se em 06/05/2009. Precisamos que vocês liguem para o Senado e peçam aos senadores que votem a favor do projeto.

Liguem agora no telefone 0800 61 22 11 (ligação gratuita e pode ligar de celular) e peça aos(as) senadores(as) de seu estado – PRIORIZANDO OS/AS SENADORES/AS DA COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS e os demais - para votar(em) a favor do Projeto PLC 122/2006. Se não lembrar do nome do senador que votou, dirija a mensagem a todos os senadores.

É só ligar, solicitar MENSAGEM para falar com a atendente, passar seus dados (verdadeiros, eles ficam guardados) e dizer que é a FAVOR do PLC 00122/2006 e que solicita que TODOS os senadores votem em leis como as desse projeto que valorizam os direitos humanos de verdade.

Liguem agora no telefone 0800 61 22 11 (ligação gratuita e pode ligar de celular) e peça aos(as) senadores(as) de seu estado – PRIORIZANDO OS/AS SENADORES/AS DA COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS e os demais - para votar(em) a favor do Projeto PLC 122/2006. Se não lembrar do nome do senador que votou, dirija a mensagem a todos os senadores.



Roubado do http://blogdobhy.blogspot.com/

4 de mai. de 2009

True Blood volta em junho..

True Blood vai voltar em junho, uma das melhores séries sobre vampiros que já vi.

Fiquem com o trailer...



e depois com a música de abertura...

Related Posts with Thumbnails