29 de nov. de 2009

Vou escrever isto na porta de casa...

Se você tem mais de 30 já dançou assim...

27 de nov. de 2009

Boss In Drama

Mais uma versão para Single Ladies

Desta vez é a versão folk the single ladies... enjoy

30 videos-clipes mais gays de todos os tempos.

A revista Out selecionou os 30 maiores vídeos gays de todos os tempos.
Você pode conferir aqui todos eles.

Eis alguns dos mais interessantes.




10 coisas que um professor não deve fazer na escola

Cenas que gostariamos de ver...



Roubado do Dr. Pepper

26 de nov. de 2009

Comer, beber, viver: O absinto...

"Absinto" é uma bebida destilada feito da erva Artemisia absinthium. Anis, funcho e por vezes outras ervas compõem a bebida. Ela foi criada e utilizada primeiramente como remédio pelo Dr. Pierre Ordinaire, médico francês que vivia em Couvet na Suíça por volta de 1792.




É por vezes incorretamente chamado de licor, mas é na verdade uma bebida destilada.



O absinto foi especialmente popular na França, sobretudo pela ligação aos artistas parisienses de finais do século XIX e princípios do século XX, até a sua proibição em 1915, tendo ganho alguma popularidade com a sua legalização em vários países. É também conhecido popularmente de fada verde em virtude de um suposto efeito alucinógeno.[1]Charles Baudelaire, Paul Verlaine, Arthur Rimbaud, Vincent van Gogh, Oscar Wilde, Henri de Toulouse-Lautrec e Aleister Crowley eram adeptos da fada verde.




Tem geralmente uma cor verde-pálida, transparente ou, no caso de envelhecido, castanho claro.

Criada originalmente como infusão medicinal pelo médico francês, com uma porcentagem de álcool muito elevada de 70%, na Belle epoque tornou-se a bebida da moda, contando com certo poder alucinógeno da planta Artemisia absinthium que a integrava e que deu nome à bebida.[1]



Para apreciação de novos sabores, era servido com torrão de açúcar e láudano, este último um opióide. Sem o láudano, atualmente pode ser consumido com água, que reduz a graduação alcóolica da bebida. Desta forma, sobre o copo com a bebida é colocada uma colher perfurada que sustenta o torrão de açúcar, e por onde passará a água gelada que será vertida lentamente sobre o torrão. [1]



Em 1999 no Brasil, foi trazida pelo empresário Lalo Zanini e legalizada no mesmo ano, porém teve de adaptar-se à lei brasileira, com teor alcoólico máximo de 54ºGL.

Fonte: wikipedia

22 de nov. de 2009

Belezas de domingo...






para fechar bem o findi...

18 de nov. de 2009

coisas que ginecologista não deve fazer...

17 de nov. de 2009

Sumido do mundinho virtual...






Pois é formatar o pc da nisto hehehe. Mas de volta, postando fotinhos adoroooooo....

13 de nov. de 2009

como comer espagheti usando burka... petaculo

11 de nov. de 2009

Libidinagem do dia...





O apagão ta foda, apagaram o Cine Luz...

Só me resta dizer, descanse em paz velho colega, tantas sessões a R$ 1,00, tantos filmes franceses, iraquianos, javaneses? pirei.
Mas fala sério quem aqui acredita que vão reabri-lo como diz a notícia abaixo... só ouço os grilos ao fundo.

**************
Cine Luz será transferido para a Rua Riachuelo
> publicado em 11/11/2009

O Cine Luz, uma das salas de cinema mantidas pela Fundação Cultural de Curitiba, será transferido para um novo local. Nesta quinta-feira (12), o cinema encerra as suas atividades no atual endereço, na Rua 15 de Novembro, para ser reaberto em novo espaço cultural a ser construído pela Prefeitura, na Rua Riachuelo, dentro do projeto de revitalização da área. O complexo, que está sendo projetado pelo Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), prevê a utilização de parte da edificação do antigo quartel, cujas instalações foram transferidas para a Prefeitura. O novo espaço terá duas salas de cinema. Assim, além do Cine Luz será reaberto também o Cine Ritz.
O fechamento do Cine Luz atende as recomendações do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros, que já vinham pedindo a adequação do local às atuais normas de acessibilidade e segurança. A Fundação Cultural solicitou ao Ippuc e também ao arquiteto que projetou o edifício novas propostas de adequação, mas ambos concluíram pela inviabilidade do uso do local para atividades públicas, considerando as especificações técnicas exigidas pelos órgãos governamentais.
Uma das exigências era a abertura de duas saídas de emergência independentes, com acesso direto para a rua. Não há alternativa viável para a execução desses acessos, uma vez que a sala ocupa o subsolo de uma edificação comercial. “A legislação da época permitia o funcionamento do cinema. Hoje já não é mais possível atender as normas, e por segurança, optamos pelo fechamento do espaço e posterior mudança para um outro local”, explica o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Paulino Viapiana.
O novo centro cultural a ser implantado terá duas salas de cinema, com modernas instalações e equipamentos digitais. O projeto arquitetônico está em fase de execução pelo Ippuc, devendo depois passar pelas etapas de orçamentos e licitação. A expectativa é que as obras iniciem ainda em 2010.
Autor : Assessoria de Imprensa
Fonte : Fundação Cultural de Curitiba
**********

10 de nov. de 2009

Um idiota + uma moto... muita risada

Lady Gaga em clipes que tento entender ??? fodasse!!!

Metrô, a onda agora é pegar ele andando...

Sim porque impressionante, são mães descuidadas que deixam o bebê cair nos trilhos e agora bêbadas que vão atrás do cigarro e despencam da plataforma. Ainda bem que tem sorte...

Mais parado que água de poço...






Então isto aqui esta jogado as traças, não tenho tempo de atualizar, não sei o que faço primeiro se acesso twitter, se acesso orkut, se acesso facebook, se posto no blog, é uma profusão de perfis em sites que me deixam loco e perdido, vai as fotinhos do dia para dar um colírio.... abraços.

6 de nov. de 2009

Do fim ao começo

5 de nov. de 2009

A casa caiu meu governador, sem comentários...

3 de nov. de 2009

allez l'amour

Related Posts with Thumbnails