"A pior forma de amar alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca o poderás"
Gabriel Garcia Marques
25 Tirinhas Engraçadas e Reflexivas para Rir e Pensar
Há 24 minutos
Copyright © 2009 Alterego All rights reserved. Blogger Template by Anshul
1 comentários:
Passo por isso todos os dias quando estou na aula.... ai desejo que me mata.
bjão
Postar um comentário