21 de out. de 2007

música do fim de domingo....

Meus domingos tem se resumido a dormir a tarde, acho que to ficando velho. Deus do céu o fim de semana foi muito tranquilo, ainda bem, pois não tenho do que reclamar, minha vida tem sido muito boa nós últimos meses... em todos os sentidos.
Bom saber que minha família esta muito bem obrigado hehehe, viajando, pena que não me visitam. Ossos do ofício, quando se assume uma vida certas coisas não podem ser como antes. Mas enfim.

Quanto a filmes não tenho assistido nada de muito bom para postar aqui. A não ser os novos episódios da segunda temporada de Heroes, e um filminho da temática ontem, Another Gay Movie, comédia boazinha hehehe aquele carinha parecido com a Cruela Devil roubava todas as cenas.



Gostei muito recomendo para um dia de distração.

Para acabar a musiquinha para fechar o domingão... heheheh abraços a todos.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails