10 de jan. de 2008

Embalagem é tudo!




Não, não estou fazendo propaganda de refrigerante. Você leitor já amou muito uma pessoa, mas amou mesmo de uma maneira muito forte de maneira que se pudesse se doava inteiro? Amou que até doeu? Mas a pessoa nem ae. E você nota que se tivesse um corpinho saradinho, mas um cérebro de passarinho, sairia na frente, ou pelo menos seria notado, pois é to nessa. Como diz aquele velho ditado "amar sem sem amado é a mesma coisa que limpar o cú sem ter cagado".
Resta apenas esperar que em outros planos a parte física da coisa não conte tanto, se é que existe outro lugar melhor que este. Não importa isto é uma divagação. O problema é que a dor é muito grande é difícil. Mas faz parte da vida. Quem sabe isso não é crescimento, ou não quem sabe.
Seja fútil, seja embalagem, seja parte do sistema, seja tudo isso e se torne vazio, oco, e dae será completo, um completo idiota.

As vezes é dificil controlar isto tudo que esta aqui dentro queimando "é a raiva em trevas se transformando"

1 comentários:

Laynes disse...

Oi. Conforme conversamos. Em primeiro lugar pra quem ler aqui, nao sou inigimo. Pelo contrário, sou amigo, e mto.

Ju, desculpe mas entao vc eh um ser superior. Esta acima da visão, as embalagens, esta acima dos seus proprios sentimentos de tesão, de beleza e da sua natureza.

Sim, qdo paramos e pensamos tende-se a criticar, a arranjar alguma desculpa para nosso fracasso, esquecer as proprios erros e descer o verbo.

Mas e qdo nao estamos nessa situação? Sera que o mundo nao conhece vc? Ah, desculpe, vc eh superior.

Pare de arranjar um derrotado para suas derrotas. Primeiro, seja feliz do jeito q vc eh. Se não esta feliz, mude. Ah, eh dificil??? Pois eh, estou tentando ter disciplina para mudar o que nao gosto em mim e acho q vc esta vendo. Ate persistindo em algumas coisas estou, para ser do jeito que eu quero.

Entao, o q vc acha de começar a mudar? Nao so a embalagem, mas o conteudo? Qtas e qtas vezes te falei q se vc fosse assim ou assado "meu deus, o q seria de vc"?

O mundo nao eh tao injusto assim. Procure ser justo e ponha a mao na massa, porque nada sai de graça nao. Vc sabe disso.

E pare de se lamentar e criticar. So esta piorando a vc mesmo. E esses posts de como o mundo me ve, e como as pessoas sao, sinceramente me desculpe, mas ja se tornaram enjoativos. Mude.

Te amo muito, muito mais do que vc possa imaginar.

Related Posts with Thumbnails