16 de fev. de 2008

Fim de semana Otaku...


Hay, prezados leitores o sábado foi regado a muito anime. Recebi um convite para ir na casa do meu amigo Nill ex blog teikerize (que nunca mais foi atualizado)para assistir Claymore. Recomendo o anime é muito bom, a história prende, pena que não vi até o último episódio, mas nada que uma procura específica na Internet não resolva. Foi bom reencontrar o neto conhecer a Marina.

Sinopse do anime:
Claymores são mulheres que receberam em seu corpo entranhas/sangue de yomas, demônios que assolam e devoram a população desde tempos imemoriais (o nome é dado pelos populares, já que elas carregam gigantescas espadas do tipo claymore). São as únicas capazes de distinguir um yoma disfarçado de humano de um homem comum, devido à habilidade que possuem de sentir o youki, energia maligna que emana de um yoma, e usar seu próprio youki para ganhar força e agilidade sobre-humana. Dentro da sua organização, são treinadas desde novas para o desapego, e obedecem sem questionar muito. As garotas são escolhidas ou acolhidas por essa organização entre órfãos e outras vítimas de situações variadas. A vida de uma Claymore é uma luta constante para não despertar, já que sendo metade yoma, caso usem o poder em demasia, podem acabar se transformando completamente. Quando elas pressentem que tal fato está próximo de ocorrer, enviam uma “carta negra” para outra companheira, para que essa dê cabo de sua vida. Devido a essa razão, a carreira de uma Claymore sempre é curta, durando poucos anos, se não tombar antes em batalha.
Extraido de: http://www.animehaus.com.br



Mudando um pouco de assunto, a quem interessar possa, esta rolando também uma campanha para imitar a dança da Mariazinha, no site dancadamariazinha. Abaixo segue o vídeo de blogueiros famosos dançando...



Eu e Ale já estamos treinando para arrasar com a dancinha nas baladas e congeneres hauhauahau.
Por hoje é só pepessoal.

1 comentários:

.:. disse...

mariazinha total

Related Posts with Thumbnails