29 de mar. de 2009

Altas horas...



Sabe quando você quer escrever alguma coisa para desabafar, tem um monte de coisa na cabeça mas não sabe por onde começar.

Começar a falar sobre solidão ou sobre como esse mundo é nojento, igual a cena que presenciei ontem do policial, alias dois policiais dando voz de prisão a um cara no ponto de ônibus, sim com arma e tudo, impressionante como a nossa polícia é eficiente, tenho muito medo da eficiência dela, de como o policial desceu o braço no pobre coitado que estava no ponto de ônibus, bateu nele, fizeram ele praticamente tirar os sapatos, mostrar que não escondia nada e subiram na viatura.
É por isso que não gosto de policiais, de nenhum deles. Acho atitudes como esta
de uma selvageria tremenda. Não gostaria de me classificar numa espécie que faz este tipo de coisa com outro da mesma. Nojento muito nojento.
Por isso cada vez que conheço mais o ser humano, pior eu fico, mais me descepciono.





E mudando de assunto vocês usariam uma cueca como esta?


Vamos finalizar esse post com um boneco da Amy, por que? Porque eu quero porra...

1 comentários:

.:. disse...

Adorei a cueca

Related Posts with Thumbnails