8 de abr. de 2009

Experimento Social I...

Ontem resolvi reativer meu "perfil" num desse sites de relacionamento o tal do manhunt, desta vez resolvi fazer um experimento social, preenchi o meu perfil mas coloquei esta fotinho nele...



IMPRESSIONANTE, o homem é um ser visual mesmo. As besheless cairam em peso. Só num primeiro login eu recebi 12 eu disse 12 mensagens.
Acho que quem coloca propaganda nestes sites não deve receber muita coisa não. Ninguém lê nadica do que se escreve em itens como preferências, tipos e tamanho. Eu sou gordinho peludinho um tipico bear, como convencionou-se atribuir a alcunha aos seres "fofos" como eu. Foi impressionante o número de "barbies" que mandaram seus perfis com as fotinhos bloqueadas escancaradas.
Vejamos: não leram o perfil. Em 5 minutos online eu recebo tanta mensagem assim. O povo ta muito desesperado por carne no mercado curitibano.
Recebi uma mensagem assim "me amarro num ursinho mew. hehe" esse mew eu traduzo como miau??? meu ??? se for miau ele precisa LER é urso e não GATO.
Continuarei fazendo meu experimento e postando os resultados aqui....

2 comentários:

.:. disse...

Quero ser cobaia no próximo experimento.

Tic Tac Joe disse...

Me admira vc se admirar q a admiração dos viados são somente visuais...

Me admiro q alguns conseguem criar login/senha nesses sites...

Related Posts with Thumbnails