12 de jan de 2011

I am a loser...

Sim eu sou um perdedor. Tenho 33 anos quase 34, não tenho carro, não tenho casa própria, não tenho dinheiro na maioria das vezes que preciso dele. Não tenho um companheiro hauahua. Estou bem acima do peso. Devo bastante para um grande amigo, devo não nego pago quando puder. Tenho um trabalho mediócre, acredito que tenho feito a minha parte para não tornar-se tão medíocre quanto o trabalho e nem tornar a vida de meus colegas mediócres. Continuo aqui enfrentando a situação, não é porque não tenho tudo que quero que vou enfiar a cabeça embaixo da terra ou ficar me lamentando. Não uso qualquer droga ilícita ou licita (ops com exceção do álcool neh.... e do absintho que eu não enquadro nem como bebida deste mundo) para fugir do mundo.
Acredito que estou tentando fazer a minha vida aqui não só uma passagem, espero pelo menos não contribuir para foder com o planeta da melhor maneira possível nem que seja não jogando um papel no chão.  O que me fortalece é a esperança no outro ser humano, perceber que por mais que esteja tão perdido ainda existe a possibilidade de mudar para melhor, claro. Gostaria de incutir isto na cabeça de muitos que eu amo, mas esquecem do principal, não é o que você possui que importa mas sim o que você tem a oferecer.

Por isso que eu adogooo a pink

4 comentários:

Cayo Nilsen disse...

é por isso que eu adoro a Christina Aguilera tbm hehe... http://www.youtube.com/watch?v=ccJR-DYedqo

"the sun will always shine..."

RaioVerde disse...

oi querido, vc é muito especial na minha vida! Não consigo retribuir tudo que vc me traz de bom!
bj grande

laynes disse...

Se houvesse a mínima noção dentro de seus pensamentos e sua mente o quanto você, o JU, faz bem ao próximo, não escreveria isso. A vida tem barreiras. E sim, são muitas. Algumas quebramos fácil, outras são aparentemente eternas. Porém, você já lutou tanto que as quebraria com facilidade. Muita gente te ama. Eu te guardo como IRMÃO.

Junior disse...

Oi! Não sei de onde você tirou a idëia de que não ter carro, casa própria nos tornam perdedores. Há tantas criaturas por ai com tudo isso e mediocres. Estas são perdedoras. Você não. Chega devarinho, todo fofo, conquista nossa amizade, nosso carinho.Faz falta quando fica ausente. Consegue superar pedrinhas que são postos em seu caminho. Você é sim vencedor. Só não percebeu ainda. Como fico feliz em dizer que te amo. Bj neste coraçãozinho.

Related Posts with Thumbnails