17 de mai. de 2007

Ego da Semana :: Sylar

* Toda semana um ego comentado aqui.


Gabriel Gray (a.k.a: Sylar)


Localização: série Heroes

Perfil Psicológico:Infusão de DNA alheio no genoma de Sylar corrompeu sua mente. Ele é um sociopata e se concentra unicamente em ganhar mais habilidades. Seu desejo de ser especial o submeterá a procurar por mais vítimas.

Habilidades: Telecinese, Habilidades múltiplas desconhecidas

História Pessoal: Gray, um relojoeiro por tradição, aproximou-se de Chandra Suresh para ser estudado, sendo denominado como "paciente zero". Gray usou seu compreendimento intuitivo do funcionamento biológico de indivíduos na lista de Suresh para obter suas habilidades. O modo específico como ele adquire tais poderes é incerto, mas exige a remoção da matéria cérebral das vítimas.Com a "adoção" de novas habilidades, Gray assumiu o nome Sylar e começou uma série de assassinatos - concentrando-se nos indivíduos "especiais" da lista de Chandra Suresh. Apesar de sua telecinese ter sido a única habilidade diretamente observada, Sylar aparentemente adquiriu muitas outras habilidades de suas vítimas.

O cara realmente é um sádico mas to loco para saber o que ele faz com o cérebro de suas vítimas. Mas ainda vou demorar para descobrir quer dizer até o episódio 23.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails