22 de mai. de 2007

Sobras...

Como era de se esperar o findi foi tranquilo, tirando o fato de que estou apaixonado, para variar por quem não me da bola e que tive que dar um fora numa pessoa o resto é lucro.
Assisti ao diabo veste prada e gostei muito, revi também old boy, que alias é um filme que eu adoro e que faz parte da minha vida.
Adorei a companhia de nill, boris, vinicius e nosso amigo de Recife o Lucas que é "arretado".

Não sei se é fase ... mas putz... tenho pensado muito em família, no sentido da unidade alguém para partilhar a vida e filhos... to loco??? Gostaria de conhecer uma família gay, mas não conheço ninguém que tenha filhos alguém conhece?

2 comentários:

.:. disse...

Oi Ju. Infelizmente eu não conheço nenhuma família assim. Imagino que no Brasil seja raro. Tenha uma óoootima semana. bjs

Nil disse...

o ultimo comentario era pra ser aqui... mas tavalendo.. =p

Related Posts with Thumbnails