1 de abr. de 2008

Mesmo estando sozinho... apaixonesse por você mesmo...

Refletindo sobre este fim de semana depressivo. Sempre tive medo de ficar sozinho neste mundo, ou envelhecer sozinho, como queiram. Acho que todo gay já pensou nisto, mas tenho de encarar a realidade. Ao que tudo indica não vai ser diferente a minha estória da de tantas outras, uma velhice eu comigo mesmo. Talvez não seja reflexo do gueto gls, a tendência da humanidade neste século é a individualidade. Quantas vezes me pego pensando como vai ser daqui a 10 anos o que será de mim , para onde vou? Espero poder postar alguma coisa quando tiver com esses dez anos. Por incrível que pareça a cerca de dez minutos atrás eu vi o vídeo abaixo...



é antigo mas eu adoro essa música, e quando eu vi ele fiquei mais animado, bem mais animado, porque queiram ou não o amor, o beijo , deixa você para cima. Vou ficar me lamentando porque tenho um amor que jamais vai ser correspondido? por amar alguém que não vale a pena? Acho que não, não é. Quero mais é que essa pessoa seja muito feli, alias eu quero que todo mundo seja feliz que pode não encontrar alguém para vida toda mas que no meio do caminho encontre um alguém que faça valer a pena, como eu já encontrei. Que morram afogados na sua ignorância aqueles que não acreditam em amor entre iguais, ou até mesmo aquelas mentes diminutas que pela mais pura inveja não são capazes de aceitar amores que não estão padronizados. Aqueles que hoje podem ter alguém do lado que beijem muito enquanto escutam o Erasure, aos que não como eu, que melhor companhia que não a nossa :)

1 comentários:

.:. disse...

um beijo gostoso

Related Posts with Thumbnails