12 de abr de 2008

Você não poderia viver sem esta informação... a modinha agora é ser From UK




Esqueça os emotivos, os emos chorosos, a moda agora é ser "from UK". Bom para identificar esta nova espécie que vem surgindo é simples, imagina um Emo tira a choradeira dele, bota uns percings, uma ropitcha coladinha, uma atitude indiferente, mais música alternativa from UK, voila... temos o "from uk".

Samara também faz parte deste movimento, reparem na graça e beleza de seu penteado, seu visual despojado....


Segue o Hino ...

"Miss UKrania"
bom dia queridinha, tu ainda é emoxinha?
se liga no novo hit das putinha moderninha

cansou da terra do samba, terra do funk e do jabá?
então cria um myspace e coloca from uk
picota o cabelo e põe roupinha discolê
calça apertadinha fica super em você

então rebola, faz pose
paga pau pros gringo tudo
chama eles pra favela
pra mostrar o 3º mundo

hi my name is spencer and im from uk
o caralho, teu nome e joao e tu mora na favela do alemao

cansei de nx zero, emo. e forfun
agora so vou ouvir as underground alema
post hc, death metal, grindcore
o som é macho pra caralho
mas no meu rabo geral fode

-que?

chamem as ambulancias
meu edi tá em chamas

Comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34477429

HINO
http://www.myspace.com/rosanastar

4 comentários:

SemNoção disse...

Samara, quem diria!!!

Anônimo disse...

vc eh idiota

Carina disse...

samaraaa?? ADOROOO

Carina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails