19 de mai. de 2008

Cio...





Nada como uma semaninha de férias para deixar a mente fluir, e as letrinhas começarem a aparecer aqui em posts. Hoje não podia deixar de comentar. Ou eu to no cio ou Curitiba tem muita gente bonita. Estava eu dando uma voltinha pelo centro hoje. Já que estou de férias e tinha de comprar um presente para meu amigo Raiz Forte. Estava no centro nervoso de Curitiba, maravilhoso, quanta gente bonita. Não sei o que acontece comigo nos últimos dias mas tenho encontrado uma paz de espirito muito grande. Tenho me divertido como nunca, tenho esquecido os problemas. Tenho tido mais tempo para mim mesmo. E tenho me aceitado como nunca.
Vou transcrever aqui o comentário da atendente que me mostrova as opções de presente:
atendente: O que o sr. esta procurando?
eu: Um presente para um amigo amigo.
atendente: (depois de me mostrar a loja toda) Mas é para uma pessoa especial.
eu: é para o namorado de um amigo
Atendente: tem certeza que não é para o seu namorado. Não precisa ter vergonha....(silêncio mortal)...
eu: (olhar de morraaaaaaa amapo) não minha filha eu sou gay, mas não é meu namorado não...
... pensando bem no episódio se não fosse gay eu queria nascer gay de novo hehehe... adorooooooooo tudo isso...
Amo minha vida e todos que encontro nela :), não precisamos de rotulos, não mesmo...

2 comentários:

.:. disse...

novo slogan
"imaginarium : ajudando você a se assumir"

Anônimo disse...

Sem palavras.
Nao sei se rio ou se choro, se é idiota ou comico!

Related Posts with Thumbnails