7 de mai. de 2008

Ufa, enfim post!!!

O que seria deste blog sem o meu amigo semnoção, no mínimo um deserto. Bom esse fim de semana foi super corrido, recebi visita de meus amigos de Recife, o Lucas e o Michel, muito queridos. Fui até ver o ballet no teatro Guaíra, coisa que nunca tinha feito. Espetáculo muito bonito.Na sexta também revi o Menina Veneno e o semnoção no café do teatro, bem como meus queridos amigos, Karen, Kakuseisha. Um encontro muito gostoso com pessoas mais gostosas ainda. Segue fotinhos do pessoal que estava lá ta certo que ficou meio estranha mas era madrugada um frio do caramba e a camera não tem lente noturna hehehehe.

Também dei uma de cicerone e levei o pessoal para cima e para baixo na linha turismo daqui em Curitiba. Apesar do tempo sempre fechado, nublado, conseguimos conhecer muitos pontos turísticos aqui da cidade. No domingo o pessoal foi embora, aeroporto, são josé dos pinhais e casa finalmente descansando. Esse foi um fim de semana muito corrido porém com as pessoas que eu amo. Beijos a todos.

3 comentários:

.:. disse...

Tava óootimo o final de semana. A foto ficou meio estranha assim por causa do brilho da porta de ouro.. Reparem só o luxo do apê da Karen.

Anônimo disse...

Mais um final de semana muito bem acompanhado. Divertimento garantido. Que frio fez hein.
Se cuida ...

Anônimo disse...

Eta apelido jaguara que voces me deram. Hehehehe.
Se cuida ...

Related Posts with Thumbnails