24 de out. de 2009

Dia para ficar comigo mesmo...

Hoje tirei um dia para mim. Fui levar umas fantasias locadas a CWB e aproveitei para ficar sozinho por algumas horas. Como é bom fazer isto. Encontrar a si mesmo ver se ta tudo bem, o que pode ser melhorado e o que esta errado. Aproveitei para assistir bastardos inglorios, ótimo do Quentin Tarantino.

Os atores são fantásticos, Bradd Pitt com aquele sotaque caipira,e o ator Christoph Waltz como Hans Landa, maldito nazista sarcástico, e Diane Kruger como Bridget Von Hammersmark. Recomendo.



Só para constar na volta para casa conheci um carinha bem interessante, isto nunca me ocorreu dentro de um ônibus. Foi divertido até trocamos telefones. Para o meu ego que esta precisando ser alimentado , foi muito bem interessante. Bjus me liga....

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails